Os roteiristas e produtores por trás do reboot da série Star Trek nos cinemas falaram mais sobre a continuação, segundo novas doLatino Review e do Hit Fix. As notícias sobre o assunto tem sido escassas, apesar do grande sucesso que o filme, dirigido por J. J. Abrams (Cloverfield - Monstro) fez não só entre os fãs da série, mas entre o público geral.
Segundo Alex Kurtzman (A Proposta), o maior triunfo do primeiro filme foi fazer o inesperado (voltar no tempo e alterar o curso da história clássica dos seriados) e eles querem trazer esse tipo de ansiedade e surpresa sobre o rumo do Capitão Kirk e sua tripulação também nesta segunda produção. "Nós não tivemos pressão para o primeiro filme", desabafa, sobre a necessidade de soltar mais detalhes sobre a história. Mas ele também diz que estão tentando agora reencontrar a "mesma vibração" em que a equipe criativa estava quando idealizou o primeiro filme.
Já Roberto Orci (Fringe)comenta que o maior desafio é lidar com todos os personagens reunidos agora, já que no primeiro filme é mostrada a gênese e reunião de todos os personagens da série clássica. Segundo Orci, eles precisam encontrar uma forma de cada personagem ter uma história própria, mas disso ser mostrado de forma "orgânica" com a trama geral. Ele diz que a equipe tem visto muitos episódios da série clássica para encontrar inspiração e entender qual é o caminho certo a seguir, para que os fãs sintam que estão vendo os mesmos personagens.
fonte:Cineclick
Esse é o blog sobre tudo que rola na 7ª Arte: em Hollywood, no Brasil, Oscar, Globo de Ouro, festivais de cinema pelo mundo, notícias dos seus atores e atrizes, de um jeito fácil e dinâmico de entender e também não deixaremos de lado as séries de TV onde todo mundo assiste alguma, por isso postaremos algumas notícias sobre elas. Blog !VIVA Cinema! Tudo da 7ª Arte
Que Hora são?
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Iraniano participara do júri no festival de Berlin
O cineasta iraniano Jafar Panahi, detido brevemente este ano por um filme considerado ultrajante por Teerã foi convidado a participar do júri do Festival de Cinema de Berlim, a Berlinale 2011, informaram os organizadores.
"Esperamos que Jafar Panahi possa participar do festival e realizar esta tarefa tão importante, na 61ª Berlinale", explicou o diretor da mostra, Dieter Kosslick, em comunicado.
O Festival internacional de Berlim será realizado entre os dias 10 e 16 de fevereiro de 2011, na capital alemã.
Jafar Panahi, 50 anos, não pôde participar da Mostra de Veneza em setembro, por ter tido seu passaporte invalidado pelo governo iraniano.
"Proibem-me de fazer filmes há cinco anos. Quando um realizador não é autorizado a fazê-los, significa que está preso mentalmente", havia escrito o cineasta em mensagem lida ao público antes da projeção de "O acordeão", em Veneza.
Panahi havia sido preso em março e acusado pelo ministério iraniano da Cultura de ter "preparado um filme contra o regime, registrando acontecimentos pós-eleitorais", em alusão a manifestações que se seguiram à reeleição contestada de Mahmoud Ahmadinejad em junho de 2009.
Foi liberado ao final de três meses, mas não pôde participar do júri do Festival de Cannes.
fonte:G1
Assinar:
Postagens (Atom)