Esse é o blog sobre tudo que rola na 7ª Arte: em Hollywood, no Brasil, Oscar, Globo de Ouro, festivais de cinema pelo mundo, notícias dos seus atores e atrizes, de um jeito fácil e dinâmico de entender e também não deixaremos de lado as séries de TV onde todo mundo assiste alguma, por isso postaremos algumas notícias sobre elas.
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Nosso Lar é um filme brasileiro feito em 2010 pelo diretor Wagner de Assis. Foi gravado durante os meses de julho, agosto e setembro de 2009 em locações no Rio de Janeiro e Brasília, será lançado em 3 de setembro de 2010.
Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter "morrido" ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar, de onde surge o nome do filme. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além-túmulo e a aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida.
Em aparição na cidade espanhola de Oviedo, na Espanha, nesta terça-feira (24), para promover o lançamento de "You will meet a tall dark stranger", o cineasta Woody Allen revelou que tem filmado mais em cidades europeias para baratear o custo de seus filmes.
Segundo o diretor, ele não tem como arcar com os custos das filmagens em Nova York. Allen complementou a afirmação dizendo que, apesar disso, filmagens de tramas na Europa exigem maior alteração do roteiro, para que as histórias se adaptem às locações.
"You will meet a tall dark stranger" foi filmado em Londres e tem Naomi Watts, Josh Brolin e Antonio Banderas no elenco. A produção estreia no Brasil em 17 de dezembro.
Woody Allen e Naomi Watts
O filme Apresentado pela primeira vez no Festival de Cannes, em maio, com recepção morna, o longa começa logo após o fim do casamento de quarenta anos de Helena (vivida por Gemma Jones) e Alfie (Anthony Hopkins), septuagenário obcecado com a saúde que resolve abandonar a mulher para voltar a "viver a vida" e se casa novamente com uma ex-garota de programa jovem e de corpo escultural.
Em paralelo, acompanha a crise no casamento da filha de Helena e Alfie, Sally (Naomi Watts), que depois de alguns anos já está cansada do marido, um escritor frustrado que nunca mais conseguiu fazer sucesso desde o seu primeiro livro (Roy, o personagem, é vivido por Josh Brolin).
Descontentes cada um a seu modo, Sally se apaixona pelo chefe (Antonio Banderas) na galeria de arte em que trabalha, e Roy passa a flertar com a "vizinha do vestido vermelho", uma violonista bem educada e encantadora, vivida pela atriz Freida Pinto ("Quem quer ser um milionário?").
O título, "You will meet a dark stranger", faz referência a uma frase ouvida por Helena de uma vidente a quem recorre para tentar superar o divórcio de Alfie - no Brasil, onde o filme ainda não tem previsão de estreia (nos EUA é em setembro), a ideia poderia ser substituída por algo como "você vai conhecer um moreno alto..."
Parodiando o fenômeno “Crepúsculo”, o filme “Os vampiros que se mordam” estreou nos EUA na quarta-feira (18) com a expectativa de lutar pela liderança nos EUA, em seu primeiro fim de semana. Os seus concorrentes são a estreia “Piranha”, e “Os mercenários”, que está em sua segunda semana.
Veja o trailer do longa: No primeiro, há um cena com lobisomens que surpreendem pela desenvoltura em que dançam a música "It's raining men".
No segundo, a versão cômica de Jack tira a camisa para Becca (a versão de Bella) e explica que ele deve ficar sem camisa por uma questão de contrato. fonte:G1
Mesmo com as críticas negativas - no Rotten Tomatoes, site especializado em compilar a recepção da crítica, o filme tem apenas 3% de textos positivos - "Vampires suck" (título original) fez US$ 4 milhões na bilheteria em seu primeiro dia.
O longa ainda tira sarro do visual do trio de vilões de "Crepúsculo", James, Victória e Laurent, que são confundidos com integrantes da banda pop Black Eyed Peas por uma de suas vítimas. A cantora Lady Gaga também é lembrada entre as sátiras da comédia, que deve estrear nos Estados Unidos em 18 de agosto.
Segundo o site FilmeB, a comédia deve chegar aos cinemas em 1º de outubro.
Antes que o Mundo Acabe
Brasil,2009.
Direção: Ana Luiza Azevedo.
Elenco: Pedro Tergolina, Eduardo Cardoso, e Bianca Menti.
Duração: 97mim
10 anos
Cabeça a Prêmio
Brasil,2008.
Direção: Marco Ricca
Elenco: Alice Braga, Daniel Hendler, Fluvio Stefanini e Eduardo Moscovis.
Duração: 104mim
16 anos
Coco Chanel & Igor Stravinsky
França, 2009
Direção: Jan Lounem.
Elenco: Anna Mouglalis, Mads Millelsen e Elena Morozova.
Duração: 118mim
18anos
Um doce olhar
Bal. Turquia/Alemanha,2010
Direção: Semih Kaplanoglu.
Elenco: Erdal Besikçioglu, Tülin Özen e Alev Uçarer.
Duração: 103mim
Livre
A Epidemia
The Crazies. EUA/Emirados Árabes, 2010
Direção: Breck Eisner.
Elenco: Joe Anderson, Timothy Olyphant e Radh Mitchell.
Duração: 101mim
14 anos
O Ultimo Mestre do Ar
The Last Airbend. EUA,2010.
Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Noah Ringer, Dev Patel e Nicola Peltz
Duração: 103mim
10anos
Boas novas para o cinema nacional e o ator Selton Mello. No longa "Reis e Ratos" a história se passa no Rio de Janeiro em 1963 ele faz o personagem Troy que é um agente que planeja fazer uma armadilha para o presidente do Brasil e tem um comparsa Major Esdras que é o (Otávio Müller), os mesmos tentão atrapahar o golpe militar.
Esse filme com a co-produção e distribuição da Warner Bros. Pictures, escrito e dirigido por Mauro Lima. Será filmado em Preto e Branco com estreia para 2011. fonte:POP
Um novo filme promete mostrar cenas de uma invasão alienígena à Terra com doses de realismo superprecisas.
Em "Skyline", os diretores Colin e Greg Strause, responsáveis pelos efeitos especiais de filmes como "Avatar", "2012" e "Homem de Ferro 2" mostram sua visão de como seria um ataque alienígena aos Estados Unidos.
Filme mostra resposta alienígena a uma mensagem enviada pela Nasa ao espaço. (Foto: Reprodução)
A trama parte do envio de uma mensagem da Nasa ao espaço, procurando por vida extra-terrestre. A resposta dos ETs não é amigável - e não faltam cenas de explosões de prédios e de humanos sendo sugados para dentro de naves que pairam em nossa atmosfera.
"Skyline" tem previsão de estreia nos cinemas dos EUA para o dia 12 de novembro.
Os mercenários
Expendables. EUA/ 2010
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Syvester Stallone, Mickey Rourke, Bruce Willis e Jet Li
tempo: 103min
16 anos
O Aprendiz de Feiticeiro
The Sorcerer's apperntice EUA/2010
Direção: Jon Turteltaub
Elenco: Nicolas Cage, Jay Baruchel e Monica Bellucci
Tempo:109 min
10 anos
Aquarela - As Cores de uma Paixão
Watercolors. EUA/2010
Direção: David Oliveras
Elenco: Tyle Olson, Kyle Clare e Karen Black
Tempo: 106min
16 anos
Destinos Ligados
Mother and Child. EUA-Espanha/2009
Direção: Rodrigo Garcia
Elenco: Annette Bening, Naomi Watts e Samuel L. Jackson
Tempo:125min
12 anos
Filme Karatê kid vai voltar com o clássico dos anos 80 que conquistou o publico, o filme está para chegar nos cinemas no dia 27 de agosto.
No EUA o filme já arrecado US$ 173 milhões
Neste filme o menino Dre Parker (Jaden Smithfilho do também ator Will Smith que fez "Eu Robô e "Independence Day') é um garoto de 12 anos que e ele sai da cidade de Detroid no EUA e vai para a China com sua mãe, por receber uma proposta de emprego. O menino então o garoto terá que enfrentar o valentão Cheng de sua classe, mas do seu lado tem o mestre de Kung fu Mr. Han(Jackie Chan) que ajudara ele a impôr respeito, e tentar conquistar o coração mais bonita da classe Mei Ying.
Olá pessoal, acabo de assistir o filme [REC]² (en español) que chega aos cinemas no final do ano. Bem no primeiro filme (REC) todos gostarão o publico e crítico. O filme REC foi um filme espanhol lançado em 2007, mas não um terror convencional o filme possuiu o método "Shaky camera" em que todo o filme é feito por uma única câmera e com alguns cortes, (eu não vou contar a sinopse do filme que você encontra em qualquer site).
Bem no [REC]² as coisas já mudam o filme acontecem 15 minutos depois do primeiro, 5 pessoas entram dentro do prédio, com um cinegrafista, 3 policiais e 1 padre(ou sei lá o que) ele vão e começam a vasculhar o prédio e, mas as coisas saem do controle depois de 1 policial ser morto pelas criaturas o único objetivo deles é sair de lá.
Agora vejamos nesse filme pude observar que a infecção era uma posição demoníaca, mas no primeiro filme eles falam que é uma espécie de raiva que entrou em mutação. No [REC] dois não só apenas uma única câmera que eles usam para filmar tudo, isso até pode ser bom por você não perde nada do filme, mas pode ser ruim que perde a graça.
Também o mesmo estava começando parecer com o filme O Exorcista um clássico do terror dos anos 70.
Em índice de terror o filme não me agradou, mas em compensação ele explica sobre o que aconteceu de verdade no primeiro filme. Ele também explora mais alguns locais que não foram mostrados no [REC].
Bem então é assim se você assistiu ao primeiro filme, mas não entendeu nada, assista o [REC]² que lá você vai entender tudo o que ficou oculto para você no [REC], mas se você espera ter aquela mesma sensação de medo não ira ter.
"Jackass”, famoso programa de humor da MTV do começo dos anos 2000, e que com o seu fim rendeu dois filmes, irá retornar aos cinemas em outubro de 2010, em uma versão 3D.
Na mais recente edição da San Diego Comic-Con, a MTV Films e a Paramount revelaram as primeiras imagens do longa.
No release divulgado à imprensa, o criador da série, Johnny Knoxville, explicou que a tecnologia usada no filme é a mesma de “Avatar e brincou que ela irá servir para mostrar o bumbum de Steve O, o integrante mais controverso de “Jackass”. “Estamos levando a estupidez a uma nova dimensão”, afirmou Knoxville.
“Jackass 3D” tem previsão de estrear nos cinemas americanos em 15 de outubro. Jeff Tremaine será mais uma vez o diretor, assim como o cineasta Spike Jonze será o produtor.
A Origem Inception. Reino Unido/EUA 2010 Direção: Christopher Nolan. Elenco: Leonardo di Caprio, Joseph Gordon-Levitte Ellen Tempo: 148min 14 Anos
Meu Malvado Favorito
Despicable me, EUA, 2010
Tempo: 95min
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud e Sergio Pablos Dubladores: Leandro Hassum, Marcius Melhem Livre
400 contra 1 Uma história do Crime Organizado
Brasil 2010
Direção Caco Souza
Elenco: Daniel de Oliveira, Daniela de Escobar e Fabrício Boliveira
Tempo: 98min
18 anos
Quando me Apaixono
Then she found me. EUA 2007
Direção: Helen Hunt
Elenco: Helen Hunt, Colin Firth e Matthew Broderick
100min
12 anos
O truculento Capitão Nascimento, papel de Wagner Moura em "Tropa de elite", enfrentará mais um desafio na segunda parte do filme do diretor José Padilha. Além de combater a violência no Rio de Janeiro, o personagem ainda vai encarar a rebeldia de um filho adolescente.
O ator estreante Pedro Van-Held, de 16 anos, foi o selecionado para viver Rafael, um jovem que vive uma relação bastante conflituosa com o pai. Segundo informa a assessoria de imprensa de "Tropa de elite 2", "o interesse em comum dos dois é o jiu-jitsu, onde trocam ideias e resolvem suas diferenças".
"Tropa de elite 2" tem previsão de estreia para 8 de outubro. No elenco estão também os atores Maria Ribeiro (a ex-mulher de Nascimento, Rosana), André Ramiro (como o policial Matias), Milhem Cortáz (como o policial Fábio), Irandhir Santos (no papel de um ativista dos direitos humanos), Seu Jorge (como o bandido Beirada) e Tainá Müller (a jornalista Clara). Fonte:G1
O teaser de "Don't Be Afraid of the Dark" deixa o suspense para o final. O começo fica um bom tempo numa tela escura, para destacar a voz que parece vir do além (um além infernal, leia-se): "Você fica aí sentado no escuro...mas não se preocupe, não há nada para sentir medo". Depois disto vem a ação, alguns flashs - um deles mostra Katie Holmes (foto) na chuva, com cara assustada -, e a cena da garotinha Sally (papel de Bailee Madison) à procura de algo que, imagina-se, não será muito agradável. As imagens são um aperitivo do terror produzido e co-roteirizado por Guillermo Del Toro (o outro roteirista é Matthew Robbins) e dirigido por Troy Nixey. A trama mostrará uma garotinha que vai viver com o pai e a namorada numa casa onde vê coisas mal-assombradas. A estreia está prevista para 26 de novembro no Brasil.fonte:UOL
O lançamento do último filme da saga Crepúsculo ganhou data de estreia, segundo informações da Variety: chegará em 16 de novembro de 2012. Quarto livro da série criada por Stephanie Meyer, ''Amanhecer'' teráduas partes no cinema, sendo a segunda a definitiva. Já a primeira, deverá chegar às telas em 18 de novembro de 2011. A direção de ambos os filmes é de Bill Condon e o trio principal (foto), que virou fenômeno mundial, continua o mesmo, ou seja, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner como Edward, Bella e Jacob, respectivamente. As aventuras anteriores são"Crepúsculo","Lua Nova"e"Eclipse". Fonte:UOL
Los Angeles (EUA) - A polêmica e controversa biografia da apresentadora Oprah Winfrey, escrita por Kitty Kelley, vai ganhar uma versão no cinema. Ou seja, em breve, será possível ver em tela grande a saga gloriosa e dramática da mulher mais poderosa dos Estados Unidos, segundo a revista Forbes.
De acordo com o site Deadline Hollywood, o produtor de TV Larry A. Thompson adquiriu os direitos do livro, pretende colocar a história no cinema e já estaria perto de fechar um acordo com um roteirista de Hollywood. A pergunta que fica é: quem poderia interpretar Oprah Winfrey?
Depois de premiar Sylvester Stallone com o recorde de franquia de esportes no cinema, a cinessérie Jogos Mortais tornou-se a mais bem-sucedida franquia de terror, ao arrecadar US$ 730 milhões.
O anúncio foi feito por Mark Burg, um dos produtores dos filmes da série, durante a feira de cultura pop San Diego Comic-Con.
Jogos Mortais superou outros sagas como Halloween, A Hora do Pesadelo e Sexta-feira 13, todas com mais de sete filmes.
Burg disse estar "chocado" com o reconhecimento do Livro dos Recordes e afirmou que a série já vendeu mais de 30 milhões de DVDs em seis lançamentos.
Em outubro, o sétimo filme estreia no Brasil e Estados Unidos. A premissa é sempre a mesma: um grupo de gente insatisfeita com a vida passa pelos mais diversos (e asquerosos) tipos de tortura, arquitetadas pelo vilão Jigsaw. fonte:Terra
No dia 31 de janeiro de 2011,Lula, O Filho do Brasilserá exibido na TV paga, noCanal Brasil, de acordo com a coluna da Mônica Bergamo, do jornalFolha de S. Paulo. Lula, O Filho do Brasilconta a infância até a vida adulta de Luís Inácio Lula da Silva, o presidente da república. O longa de Fábio Barreto estreou em 1º de janeiro de 2010 e foi abaixo da expectativa nas bilheterias. Com renda de R$ 6,9 milhões, era esperado que o filme tivesse maior receptividade de público, devido, principalmente, a popularidade de aprovação de seu governo. Com vistas em um desempenho melhor, Luiz Carlos Barreto justifica o adiamento da estreia do filme em outros países da América Latina e nos EUA para não ter erro na escolha da data, assim como foi feito no Brasil. Na América Latina, a estreia deLula, O Filho do Brasildeve ser no final do ano. Na Argentina, cerca de 50 salas devem exibir o longa a partir de setembro de 2010. A previsão para a exibição nos EUA é para março de 2011. Segundo o produtor, eles não enfrentam problemas com proibição por parte dos exibidores americanos, exceto uma rede que se recusou por acreditar que o apoio de Lula ao Irã vá afastar o público. fonte:UOL
Depois do grande sucesso Batman - e o cavaleiro das trevas que faturou US$1 Bilhão e deu 8 indicações ao Oscar Hollywood esperou que o cineasta Christopher Johnathan era fazer uma revolução no próximo filme com o filme "A Origem" o filme do momento nos EUA, tem sido acolhido. Ele é tratado com reverência mesmo por quem torceu o nariz para o homem-morcego. A coragem de Nolan de fazer um blockbuster adulto - o único este ano - para a temporada de verão no Hemisfério Norte, quando os grandes estúdios cada vez mais infantilizam sua produção, já foi suficiente para tornar a superprodução protagonizada por Leonardo DiCaprio singular. - Há períodos em que vou ao cinema e sinto como se não experimentasse nada novo. Mas, no intervalo de uma semana, aparece algo que me arrebata e eu passo a acreditar de novo na força dos filmes. Talvez por isso, ao filmar com dinheiro alheio, eu tenha tanta preocupação em dar ao espectador algo que possa entreter, mas também desconcertar - diz Nolan, em entrevista ao GLOBO em Los Angeles. Depois de arrecadar US$ 142,8 milhões em duas semanas, apesar de concorrentes como "Meu malvado favorito" e "Salt" estarem canibalizando o mercado exibidor, o longa de Nolan vem sendo tratado como o novo "Matrix". Desde 1999, quando Keanu Reeves estrelou o coquetel regado a Platão, Kant e Bruce Lee dos irmãos Wachowski, nenhuma ficção científica impressionou tanto o cinema americano.
- Conexões com "Matrix" são claras para mim: ambos os filmes levam você a se perguntar se a imagem à sua frente corresponde a um fato real ou a uma ilusão. Mas eu não classificaria "A origem" como uma espécie de "Blade runner". O filme de Ridley Scott criou um universo novo, dramatúrgica e visualmente. O meu filme trabalha com um universo que está bem perto de qualquer um de nós. Basta dormir para se chegar a ele - explica Nolan. - Sonhos são um patrimônio universal. Sonho é a matéria básica deste filme que consumiu US$ 200 milhões - US$ 137 milhões a mais do que "Matrix" - em locações na Inglaterra, no Canadá, no Japão e no Marrocos. Em todos esses locais, Nolan rodou sequências de tiroteio e perseguição atípicas até para DiCaprio, que encarou a máfia e o FBI a bala em "Os infiltrados" (2006). - Gosto de pensar que sou um diretor de filmes de ação. Mas faço filmes de ação que possam fazer a plateia pensar. Não sou muito de citar parâmetros cinematográficos, embora diretores como Terrence Malick ("Além da linha vermelha") e Nicolas Roeg ("O homem que caiu na Terra") me impressionem e estimulem na concepção visual - diz Nolan, projetado para o estrelato em 2000, após o êxito inusitado de "Amnésia", thriller narrado de trás para frente, cuja montagem surpreendeu críticos.
Mais surpresa ainda têm causado as fusões e os cortes rápidos usados para montar as sequências de fugas e duelos armados nas paisagens visitadas por Cobb, o ladrão interpretado por DiCaprio. Cobb precisa desesperadamente que suas vítimas sonhem, pois só assim ele pode invadir a mente delas para roubar... ideias. E, para isso, ele depende de um arquiteto, um matemático especializado em imaginar cenários para ocupar a mente sonolenta de quem Cobb quer assaltar. Essa função, exercida num primeiro momento por Lukas Haas (o garotinho de "A testemunha", hoje crescido), será executada por Ariadne, interpretada por Ellen Page, a elogiada estrela de "Juno" (2007)
- Decifrar os múltiplos sentidos que um filme pode ter é uma tarefa que vinha sendo negada ao espectador. Um filme é como um sonho. A cada dimensão, vem uma surpresa - diz DiCaprio, consolidando seu segundo blockbuster em 2010, após o êxito de "Ilha do medo", de Martir Scorsese, lançado em março. - Eu fico me perguntando o que aconteceria se o roteiro de "A origem", que Chris Nolan escreveu, fosse oferecido a outros cineastas. Acho que nenhum outro diria sim ao projeto. Fonte:Globo Online
Como transformar um programa de televisão em História? Nem os envolvidos parecem saber. "Só queríamos fazer um bom programa de TV", confessa Solano Ribeiro, produtor do III Festival de Música Popular Brasileira da TV Record, cuja noite de encerramento, em 21 de outubro de 1967, terminou sendo histórica, com direito a violão quebrado, guitarras estridentes, urros de alegria e vaias.
O documentário "Uma noite em 67", em estreia nacional, combina imagens de arquivo da Rede Record, que coproduz o filme, com depoimentos de personagens fundamentais do evento, como Caetano Veloso, Edu Lobo, Chico Buarque de Holanda, Gilberto Gil, Sérgio Ricardo e Roberto Carlos - que foram entrevistados pelos diretores do filme, Ricardo Calil e Renato Terra, 43 anos depois daquela final.
Como o filme mostra, aqueles eram tempos conturbados, de incertezas e mudanças políticas e culturais. Em plena ditadura militar, era uma época de protestos. Tudo era motivo para sair na rua carregando faixas contra qualquer coisa - até as guitarras elétricas, consideradas por alguns artistas como um sinônimo do imperialismo norte-americano. Por isso, acabou sendo uma atitude também política quando Caetano subiu ao palco para cantar "Alegria, Alegria" acompanhado de tais instrumentos. Aos poucos, as vaias se dissiparam e a beleza da música jogou para escanteio qualquer preconceito artístico.
Fica claro que o amor pela música impulsionou o trabalho dos diretores de "Uma noite em 67", Calil e Terra, respectivamente crítico de cinema e publicitário, ambos estreantes em cinema. No documentário, não se recorre a invencionices, gráficos, desenhos ou qualquer recurso visual para desviar a atenção. O filme é documentário em sua essência, informativo e carinhoso, sem cair nunca num didatismo enfadonho.
Diálogo entre passado e presente
A montagem de Jordana Berg cria um diálogo entre o passado (imagens de arquivo) e o presente (entrevistas atuais). É curioso ver como esses artistas olham para o passado, para uma época em que seus nomes começavam a ganhar notoriedade.
O compositor Edu Lobo diz que se via mais maduro naquele tempo, quando tinha 20 e poucos anos. Já Chico Buarque diz com seu famoso sorriso que "não fica pensando nessas histórias velhas". E Sergio Ricardo explica em detalhes as emoções que o dominaram, levando-o a quebrar seu violão e atirá-lo no público, que vaiava sem cessar sua interpretação de "Beto bom de bola".
Já seria mais do que suficiente se "Uma noite em 67" fosse um retrato, mesmo que um tanto nostálgico, daquela época, resgatando a memória dos que viveram o período e revelando um pouco dos festivais de música para os jovens de hoje. No entanto, o documentário vai além disso, numa época pré-AI-5, quando não se vivia ainda nos anos de chumbo.
Há um quê de inocência nas músicas, apesar de suas críticas sociais - como em "Domingo no Parque", que Gil cantou com os Mutantes -, "Alegria, Alegria" e "Roda Viva" - interpretada por Chico e o MPB-4. Os próprios entrevistados relembram não apenas daquela noite em 67, mas também da trajetória da música, de sua criação, entre outras coisas.
Se no palco o momento era de mudanças radicais na música, na plateia e bastidores o clima era de pura descontração, de um humor quase nonsense. Entre uma música e outra, andando nos bastidores, o apresentador Randal Juliano comenta com sua colega que segura o outro microfone: "Seu vestido é muito bonito, essa cor é nova, né?". Ao que Cidinha Campos prontamente responde: "É rosa-choque, com verde-chuchu".
Partindo de um marco da televisão e da MPB - há muitos outros em vários outros festivais -, os diretores Calil e Terra fazem uma ótima meditação sobre o poder e o papel da música, tanto como elemento de diversão, como de transformação, ou representação de um momento histórico. Fonte:G1