Esse é o blog sobre tudo que rola na 7ª Arte: em Hollywood, no Brasil, Oscar, Globo de Ouro, festivais de cinema pelo mundo, notícias dos seus atores e atrizes, de um jeito fácil e dinâmico de entender e também não deixaremos de lado as séries de TV onde todo mundo assiste alguma, por isso postaremos algumas notícias sobre elas. Blog !VIVA Cinema! Tudo da 7ª Arte
Que Hora são?
terça-feira, 5 de abril de 2011
Veja o cartaz do Festival de Cannes
A atriz americana Faye Dunaway é a estrela do cartaz da próxima edição do Festival de Cannes, que será realizada entre 11 e 22 de maio, anunciaram nesta segunda-feira (4) os organizadores do evento.
Um retrato de Faye tirado pelo fotógrafo e cineasta Jerry Schatzberg em 1970 foi escolhido para anunciar a 64ª edição do Festival, cujo júri será presidido por Robert de Niro.
Os organizadores explicaram que a escolha da fotografia da atriz de "Chinatown" e "Bonnie e Clyde - uma rajada de balas" se deve ao fato de ela encarnar "um sonho de cinema" que o Festival pretende perpetuar.
Faye é "um modelo de sofisticação e de graça intemporal", acrescentaram os responsáveis pelo festival, que anunciarão em 14 de abril a seleção de filmes que concorrerão este ano.
O cartaz do festival de 2011 apresenta a atriz sobre um fundo preto e mostra apenas suas pernas e seu rosto, entrelaçados pelo número 64, em alusão à edição deste ano.
fonte:g1
Lindsay Lohan pode viver a atriz assassinada Sharon Tate em filme
Lindsay Lohan está negociando o papel principal em um filme sobre a vida da atriz Sharon Tate, assassinada em 1969 por seguidores de Charles Manson, líder de uma seita. Ela era mulher de Roman Polanski e estava grávida do cineasta.
De acordo com o site TMZ, Lohan foi convidada para atuar no longa-metragem, mas ainda não assinou contrato para o papel.
O filme será intitulado "Eyes of a dreamer" (Olhos de um sonhador, em tradução livre) e é produzido por Brad Wyman, que trabalhou em "Monster - Desejo assassino", com Charlize Theron. A direção deve ficar por conta de Tyler Shields, que também estará no elenco, no papel de Charles Manson.
Se Lohan aceitar o convite, a produção pode marcar seu retorno às telas de cinema após enfrentar uma série de problemas com a Justiça americana. Recentemente, a atriz de 24 anos foi acusada de furtar uma joia de US$ 2.500 de uma loja e, nos últimos anos, ela esteve várias vezes em clínicas de reabilitação e na prisão por causa da dependência de drogas e álcool.
fonte:g1
Sobre o filme Meia noite em Paris
A primeira-dama da França, ex-modelo e cantora Carla Bruni esteve "absolutamente perfeita" nas gravações do último filme de Woody Allen, "Midnight in Paris", declarou nesta terça-feira o próprio cineasta americano.
Allen, cujo projeto abrirá a 64ª edição do Festival de Cannes no dia 11 de maio, assegurou em declarações à rádio "RTL" que "nada do que se leu nos jornais sobre ela é verdade", em alusão a supostas dificuldades que Carla teve durante os bastidores na capital francesa.A primeira-dama da França, ex-modelo e cantora Carla Bruni esteve "absolutamente perfeita" nas gravações do último filme de Woody Allen, "Midnight in Paris", declarou nesta terça-feira o próprio cineasta americano.
Allen, cujo projeto abrirá a 64ª edição do Festival de Cannes no dia 11 de maio, assegurou em declarações à rádio "RTL" que "nada do que se leu nos jornais sobre ela é verdade", em alusão a supostas dificuldades que Carla teve durante os bastidores na capital francesa.
"Não tivemos que fazer e refazer as tomadas: atuou muito bem e de primeira", disse o diretor sobre os rumores em torno da atuação da artista, publicadas no ano passado por um jornal britânico, em plena filmagem.
"Alguns disseram que quis substituí-la, e isso nem me ocorreu. Todas as cenas que escrevi para ela estão no filme. Não impôs a presença de seu marido (o presidente Nicolas Sarkozy), ele veio em certo momento, e passamos um momento excelente com ele", acrescentou.
Carla Bruni "interpreta o papel de guia do Museu Rodin, e está absolutamente perfeita", garantiu o diretor.
Allen declarou também seu amor por Paris: "Era jovem e viajei para cá para fazer um papel no filme intitulado 'O que É que Há, Gatinha?', em 1965. Assim que vi Paris, me apaixonei".
"Inclusive, se alguém me dissesse agora 'não volte para casa', estaria tentado a ficar. Quando penso nas melhores façanhas da história da humanidade, ou na cultura, me vêm duas coisas em mente: Atenas do século 5 e, depois, certamente, Paris", concluiu Allen.
Assinar:
Postagens (Atom)