Site Bar

Procure Algo

Que Hora são?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

64ª Edição do Festival de Cannes





Conheça  tudo sobre o 64ª Festival de Cannes, que ira rolar no dia 11 a 22 de Maio, claro na maravilhosa cidade de Cannes.
OBS:. A lista dos filmes estão meio ruins mas da para entender











O presidente do Júri será o ator norte-americano Robert De Niro e o cineasta francês Michel Gondry dirigirá o júri da competição curta-metragem, Bong Joon-ho foi anunciado como o cabeça do júri para a Caméra d'Or ,prêmio que é concedido ao primeiro cineasta tempo melhor.
 



O filme de abertura está programada para ser meia-noite em Paris , escrito e dirigido por Woody Allen .  Mélanie Laurent será a anfitriã da cerimônia de abertura e encerramento.





Aronofsky será presidente do júri do Festival de Veneza

 O cineasta americano Darren Aronofsky será o presidente do júri da seção oficial da 68ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, que será realizada entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro.
De acordo com o comunicado da organização, Aronofsky voltará a ser protagonista do evento cinematográfico italiano, depois ter aberto a competição do ano passado com o Leão de Ouro pelo seu filme "Cisne Negro", com Natalie Portman.
A organização decidiu nomear Aronofsky presidente do júri da seção oficial após a proposta do diretor Marco Müller, ao considerá-lo "figura chave do cinema contemporâneo", com uma obra em "contínuo diálogo com evolução e mutações nos diferentes linguagens artísticas", explica a nota.
Segundo os responsáveis pelo Festival, "Cisne Negro" é um filme que soube "reunir a sensibilidade do cinema independente mais audaz, no qual Aronofsky se formou, e a do grande público".
Darren Aronofsky, indicado como diretor de Cisne Negro, chega à cerimônia do Oscar (27/02/2011)Após ganhar o Leão de Ouro em Veneza na edição de 2008 com seu filme "O Lutador", o cineasta americano retornou no ano passado à competição oficial com "Cisne Negro", filme que obteve o prêmio Marcello Mastroianni à atriz coadjuvante Mila Kunis.
A produção de Aronofsky, que a organização da Bienal de Veneza define como "um thriller psicológico ambientado no mundo da dança" e que narra a história de uma dançarina de balé em Nova York, rendeu um Oscar de Melhor Atriz para Natalie em fevereiro.
Filho de professores, Aronofsky estreou em 1998 com o filme "Pi", pelo qual recebeu o prêmio de Melhor Diretor do Festival de Sundance e em 2006, dois anos antes de conquistar o Leão de Ouro, participou do Festival de Veneza com "Fonte da Vida", protagonizado pelo australiano Hugh Jackman e a britânica Rachel Weisz.

Justin Bieber e Mark Wahlberg podem fazer filmes


De acordo com o site Deadline Hollywood, o jovem cantor Justin Bieber deve em breve voltar aos cinemas, e desta vez não como protagonista de um documentário sobre ele mesmo, mas como ator, tarefa que ele já havia feito em um episódio da série CSI. Bieber está em negociação para contracenar com o ator e produtor Mark Wahlberg (O Vencedor) em um filme da Paramount sobre basquete.
Falem a verdade vocês acham de o Biber tem cara de jogador de Basquete?
fonte:terra

Cinema Indiano vai produzir filme sobre Sadam

Bollywood deseja produzir um filme sobre o ex-ditador iraquiano Saddam Hussein, informou um estúdio nesta quinta-feira (28), ao mesmo tempo que o ator que deve interpretar o personagem o chamou de "herói" que lutou contra os Estados Unidos.




O filme, From President To Prisoner (De Presidente a Prisioneiro), será filmado em setembro em várias locações, incluindo o Iraque, segundo o estúdio Glitterati Entertainment Solutions.
O ator Akbar Khan, que foi escalado para interpretar Saddam, afirmou que está ansioso e descreveu a chance como "muito desafiadora".
"Eu o considero um herói que se levantou e enfretou os parâmetros duplos da política externa dos Estados Unidos", afirmou, segundo o jornal Mumbai Mirror.


"Os Estados Unidos o usaram como uma ferramenta. É um prazer estar na pele dele, mesmo em um filme", completou.
A Índia manteve boas relações com o regime de Saddam durante a Guerra Fria e o governo de Nova Délhi condenou a execução do ex-ditador em 2006, três anos depois da deposição em uma invasão americana.
fonte:terra