Site Bar

Procure Algo

Que Hora são?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sobre o filme "Rio"

   Nesta sexta dia 8 de Abril estreia em 150 países o filme "Rio", uma milionária produção da da 20 Century Fox, que contará a história de uma Arara-Azul chamada Blu, ele vive no estado de Minnesota nos EUA, Blu nunca conseguiu voar, com o enrolar da história é descoberto outro pássaro da sua espécie com isso els partem para o Brasil. 



 Para quem ira assistir claro ira se impressionar com as belas imagens e cartões postais mas conhecidos do Rio de Janeiro, com o incrível 3D utilizado no filme e os dublados Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, George Lopez e Will.i.am.



   Com a entrevista da pelo Fantástico da TV Globo, Saldanha diz que a produção do filme não teve nenhum defeito ou problema muito pelo ao contrario, apenas coisas boas viram para ele. Claro que não podemos 
esquecer que o filme ressalta muito a sensualidade, o samba, futebol, festejo e o carnaval fora de época, ou seja é um "clichê brasileiro", mas Saldanha, não deixou tão explicito como nos filme do malandro Zé Carioca.


Por trás de "Rio" existe uma grande campanha de promoção que incluiu um anúncio do filme na final da Super Bowl, o evento esportivo mais importante dos Estados Unidos que a cada ano atrai uma audiência que supera os 100 milhões de espectadores. Por essa peça publicitária de 30 segundos, a produtora desembolsou US$ 3 milhões, segundo cálculos da imprensa.



E também o filme serve para mostrar ao mundo o além do Rio também o Brasil, mas os estrangeiros que forem aos cinemas e virem o filme já terão a certeza de que no Brasil possui apenas mulheres sambando, praia, carnaval e futebol.


Outra coisa que deixa pobre o filme é a trilha sonora com a música principal do Sergio Mendes com aquele La la la la la, feita por um inglês amigo do Mendes ele não conseguiu captar o que o filme quis trazer para o publico. 
O filme é ótimo mas está cheio de clichês brasileiros e ele é um bom cartão postal da cidade mas apenas isso.
fonte:parcial uol  



Daryl Hannah confirma participação no filme "Kill Bill 3"

A atriz americana Daryl Hannah confirmou nesta quinta-feira (7) a filmagem de nova sequência da saga "Kill Bill", do diretor Quentin Tarantino, e contou que o roteiro contará com duelos entre a filha da protagonista, a Noiva, e da filha de sua inimiga, Cabeça de Cobre.

Hannah foi a estrela internacional convidada para inauguração da Mostra de Valência, que nesta edição, a segunda dedicada ao cinema de ação e aventura, homenageou a atriz.

Uma de suas atuações mais conhecidas é a de Ellen Driver de "Kill Bill", no qual interpreta uma assassina sanguinária que deve voltar às telas de cinema em 2014, ano previsto para a estreia da terceira sequência da 
saga de ação que apontou Uma Thurman como heroína justiceira.

A atriz Daryl Hannah em cena do filme "Kill Bill - Vol.2", de Quentin Tarantino
Em entrevista coletiva, Hannah não revelou detalhes sobre o próximo filme, porque o próprio Tarantino não sabe ainda se o projeto incorporará recursos de animação ou outra 
tecnologia.

A atriz explicou que Tarantino adiou a continuação de "Kill Bill", cujos dois volumes estrearam em 2003 e 2004, porque esperou que "a filha da Noiva", interpretada por Uma Thurman, e a filha de Cabeça de Cobre pertencente ao Esquadrão Assassino de Víboras Mortais que tenta matar a Noiva-- "fossem suficientemente mais velhas para poderem serem inimigas".

Segundo Hannah, a filha da inimiga, Nikki Green (Ambrosia Kelley), vai querer enfrentar a filha da Noiva porque presenciou a morte de sua mãe pelas mãos da personagem de Uma Thurman no primeiro filme "Kill Bill", quando tinha apenas 10 anos.
fonte:folha.com

Morgan Freeman quer que novo Batman seja último


O ator Morgan Freeman, quer um descanso do personagem Batman depois das gravações de "The dark knight rises", o esperado terceiro filme da saga dirigida por Christopher Nolan, no qual interpreta um dos aliados do super-herói.
O ator, de 73 anos, manifestou sua inquietação a respeito da continuidade da saga do personagem de história em quadrinhos na tela depois de finalizada a trilogia, em entrevista com à Agência EFE em Los Angeles durante a divulgação de seu último projeto, o documentário "Born To Be Wild" que estreia na sexta-feira nos Estados Unidos.
"Se eu fosse Chris Nolan diria que com esse filme já basta. Não conheço nenhuma saga de super-heróis que tenha durado depois do terceiro filme", justificou Freeman.
O vencedor do Oscar por "Menina de ouro" (2004) reconheceu, no entanto, que se Nolan optar por continuar com as aventuras do homem morcego protagonizado por Christian Bale, ele participaria do projeto.
O ator Morgan Freeman (Foto: Divulgação)

"Estaria disposto", afirmou Freeman que vive o executivo Lucius Fox, amigo do personagem principal, Bruce Wayne, e um dos poucos que conhece a identidade de Batman, em "Batman Begins" (2005), "Batman - O cavaleiro das trevas" (2008) e repetirá o papel em "The dark knight Rises" previsto para 2012.
Por enquanto, Freeman apresentará vários projetos, como é o caso de "Born to be wild", um documentário que conta histórias paralelas de duas mulheres que dedicaram sua vida a resgatar filhotes de orangotango e de elefante que perderam suas mães, em muitos casos, por culpa da ação do homem em seus habitats naturais.