Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Charlie Sheen é demitido de "Two and a Half Man"


O ator Charlie Sheen foi demitido na segunda-feira a partir de sua comédia de televisão top-rated "Two and a Half Men", após mais de uma semana de insultos aos produtores e entrevistas maníaco.
"Após cuidadosa consideração, a Warner Bros Television foi encerrado serviços de Charlie Sheen em" Two and a Half Men "efeito imediato", da Warner Bros Television, disse em um comunicado.
Sheen, 45, é o ator mais bem pagos na TV dos EUA e "Two and a Half Men" é a comédia mais popular para a rede CBS, que transmite a série.
Mas o restante da atual temporada foi cancelada 10 dias atrás, depois de Sheen chamado produtor e co-criador Chuck Lorre um "estúpido, estúpido homem."
Actor Charlie Sheen (R) leaves the Pitkin County Courthouse after a sentencing hearing in Aspen, Colorado August 2, 2010. REUTERS/Rick Wilking

Um porta-voz da Warner Bros Television, disse na segunda-feira que nenhuma decisão tinha sido tomada sobre o futuro de "Two and a Half Men". A comédia, na qual Sheen interpreta um solteirão mulherengo, é um grande gerador de receitas publicitárias para a CBS e faz milhões em direitos de publicação para a Warner Bros Television.
Sheen tinha um contrato com a TV que funciona até o final da temporada de TV de 2012. Ele disse na semana passada que os cerca de US $ 2 milhões por episódio, ele estava sendo pago era muito baixo e pediu 3 milhões dólares por episódio. Seu advogado também ameaçou com um processo a menos que ele era pago para os oito episódios cancelados nesta temporada.
agente de Sheen tempo parar uma semana atrás dizendo que ele poderia não funcionar mais eficazmente, e colegas de elenco Sheen ea tripulação foram em grande parte em silêncio diante de seus discursos bizarros.
Mas o ator encontrou uma enorme popular. Ele atraiu um recorde de dois milhões de seguidores no Twitter em menos de uma semana, e apresentou um webcast ao vivo no sábado, que atraiu mais de 100.000 espectadores.
Sirius XM rádio lançou um canal 24 horas na semana passada explorando o frenesi da mídia em torno do comportamento de Sheen e seus bordões populares novos.
O ator se envolveu em uma série de incidentes de drogas e álcool em 2010, e declarou-se culpado, em agosto de um assalto a sua agora ex-esposa. Produção de "Two and a Half Men" foi fechado no final de janeiro, quando Sheen foi convencido a entrar em reabilitação - em sua casa em Los Angeles - depois de uma festa de 36 horas de cocaína abastecido.
Audiências de "Two and a Half Men" ter permanecido forte, apesar de despertar plebe Sheen.episódios originais atrair cerca de 14 milhões de telespectadores nos EUA uma semana, e alguma música 10 milhões para assistir repete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem Alguma opinião, sugestão, crítica, elogio comente abaixo
Seus comentários é muito importante para o blog.
Blog !VIVA Cinema!