James Franco foi eleito o melhor ator no Spirit Awards por sua atuação no drama "127 horas". A premiação é considerada o Oscar do cinema independente e acontece neste sábado (26), em Santa Monica, na Califórnia.
Franco concorria com os atores Ronald Bronstein, de "Daddy Longlegs", Aaron Eckhart, de "Reencontrando a felicidade", John C. Reilly, de "Cyrus", e Ben Stiller, de "Greenberg".
O ator recebeu o prêmio das mãos de Nicole Kidman, que também concorre na premiação por "Reencontrando a felicidade".
Dirigido por Danny Boyle, "127 horas" conta a história real do montanhista americano Aron Ralston, que em 2003 foi obrigado a amputar parte do próprio braço direito quando sofreu um acidente nas montanhas de Utah (EUA).
O ator também será o apresentador da cerimônia do Oscar, ao lado da atriz Anne Hathaway. A cerimônia terá transmissão do canal a cabo TNT a partir das 21h. Na TV aberta, a Globo exibe a entrega dos troféus após o "BBB11".Franco pode repetir a dose no Oscar, que acontece neste domingo (27), no Teatro Kodak, em Los Angeles. Ele concorre à estatueta contra os atores Jeff Bridges, de "Bravura indômita", Colin Firth, de "O discurso do rei", Jesse Einsenberg, de "A rede social", e Javier Bardem, de "Biutiful".
Independente e estrangeiro
Apontado como favorito a levar a estatueta do Oscar, "O discurso do rei" foi eleito no Spirit como o melhor filme estrangeiro.
Apontado como favorito a levar a estatueta do Oscar, "O discurso do rei" foi eleito no Spirit como o melhor filme estrangeiro.
O diretor britânico Tom Hooper recebeu prêmio, no qual concorria com o irlandês "Kisses", o tailandês "Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas", além dos franceses "Mademoiselle Chambon" e "Homens e deuses".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você tem Alguma opinião, sugestão, crítica, elogio comente abaixo
Seus comentários é muito importante para o blog.
Blog !VIVA Cinema!