Nesta Sexta (18) fui ao cinema ver o filme Santuário do Diretor Alister Grieson, distribuindo pela Universal com co-produção de James Cameron (Titanic e Avatar).
Santuário fala sobre um casal da National Geographic: Carl e Vitoria, eles vão para a ilha de Papua-Nova Guiné na Oceania, onde lá possui uma caverna imensa perfurada no chão, causada pela água da chuva durante milhões de anos.
Outra dupla e de Frank é o explorador de cavernas mas seu filho Josh não aceitou essa escolha do pai.
Até em uma parte do filme essas duas duplas se encontram no filme bem no fundo da caverna. Mas uma ligeira tempestade que se aproximava acaba se tornando um ciclone e inundando a caverna. Com a caverna sendo inundada por cima eles não tem sair de lá então o único caminho é para abaixo.
Quando descobri sobre o filme achava que ele não seria muito bom, mas estava enganado nunca crie um estereótipo
sobre um filme feito por James Cameron.
E Neste filme ele prende sua atenção do meio até o fim, para quem tem Hidrofobia(Não da doença de raiva mas medo de água) é preciso ser forte.
Os Atores estavam muito bem interpretando Richard Roxburgh que faz o explorador fez um bom papel mas poderia ser melhor.
Já o ator loan Gruffudd fez um bom personagem como um pseudo-vilão, eu apenas via ele como Herói nos filme do Quarteto fantastico.
E Como todo filme de ação tem que ter um jovem atletico o ator Rhys Wakefield é o principal do filme olhando para ele você acha que o Juntin Biber Crescido.
Finalizando Santuário é um ótimo filme, vale apenas ver, que você não vai se arrepender
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você tem Alguma opinião, sugestão, crítica, elogio comente abaixo
Seus comentários é muito importante para o blog.
Blog !VIVA Cinema!